Nos esperamos que você ame muito suas escolhas, mais se você não gostar, fique tranquila você pode trocar.
Ah, que pena te ver por aqui, para que você se sinta ainda mais feliz e satisfeita com a sua experiência na AK, o envio da sua primeira troca até a loja, é por nossa conta. Nós vamos ajudar você! Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!
 
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
 
Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp: (62) 99147-1772
Nós aceitaremos trocas e devoluções dentro do prazo de  7 dias corridos à partir da data de recebimento da mercadoria.
Não serão efetuadas trocas após o prazo.
Para TROCAS de compras ONLINE, onde o envio foi através dos Correios, o envio de custo do frete da vinda até a loja, é por nossa conta. O custo do frete de volta, é por conta do cliente.
No entanto, lembrando que a troca só acontecerá quando a mercadoria à ser trocada chegar em nossa loja. O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante
Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
Não aceitamos trocas de lançamentos distintos.
 
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
 
Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Fora deste prazo (7dias corridos após você receber no endreço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a delvolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça.(Obs: o mimo que enviamos para você é um presente, não precisa devolver ) 
No caso de troca, nos comprometemos a enviar seu novo produto da troca no prazo de 5 até três dias úteis.O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por Whatsapp e geraremos um código para a postagem nos correios. 
 
Endereço de envio por correios:
AK Store -  Av. Câmara Filho, Qd. 15 - Lt. 02 - Centro 
CEP: 75170-000 | Goianápolis/GO.
 
DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS:
 
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, a AK Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
 
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:
 
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na promoção e ou/oferta. 
 
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY
 
Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.